0
Você não tem itens no seu carrinho de compras.

0

Não há itens na sua lista de desejos.

×

Registro de Conta

Dados do Perfil

Dados para acesso

ou efetue seu login

Nome obrigat�rio!
Sobrenome obrigat�rio!
Nome inv�lido!
Sobrenome Inv�lido!
Endereco de e-mail inv�lido!
Endereco de e-mail obrigat�rio!
Endereco de e-mail j� cadastrado!
Senha obrigat�ria!
Entre com uma senha v�lida!
Favor digitar 6 ou masi caracteres!
Favor digitar menos de 16 caracteres!
Senhas diferentes!
Termos e Condicoes necess�rias!
Email ou senha incorreto!

PERGUNTAS FREQUENTES

Vocês realizam entregas para fora de São Paulo?

Por enquanto entregamos apenas os estados de São Paulo e Minas Gerais, mas em breve vamos atuar em outros estados.

Assine nossa newsletter e acompanhe nossa expansão para outras regiões.

  

Onde encontro as medidas dos produtos?

As medidas de todos os produtos podem ser encontradas nas informações técnicas, dentro da página do produto. 

 

A Wehouse cobra frete?

O valor das entregas pode ser calculado dentro do carrinho, ao inserir seu CEP.

O produto sai da fábrica direto para sua casa, e a entrega normalmente é cobrada por peça.

Caso haja alguma promoção de frete grátis, será informado ao consumidor no momento de finalizar a compra.

 

É possível agendar a data e horário da entrega?

Todas as nossas entregas são agendadas em uma data e horário de sua conveniência.

Nossa transportadora entrará em contato com você alguns dias antes para combinar.

 

É possível retirar os produtos no endereço informado no site?

Infelizmente não é possível retirar os produtos.

Nossos produtos são enviados direto da fábrica para sua casa via transportadora.

Dessa forma, não temos loja física onde eles podem ser retirados.

 

Posso comprar pelo site e retirar na loja física?

Não possuímos loja física.

Temos parcerias com as maiores fábricas do Brasil, e ao comprar em nosso site você estará comprando direto das fábricas.

Dessa forma, o produto é enviado da fábrica direto para sua casa, via transportadora.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é informado no momento de cálculo de frete, na página do carrinho de compras.

Atualmente trabalhamos com uma previsão de 20 dias úteis, podendo adiantar.

Todas as entregas serão agendadas previamente pela transportadora num horário de sua conveniência.

 

Como funcionam as trocas?

Após o recebimento da mercadoria, você possui o prazo de 7 dias úteis para solicitar o cancelamento de seu pedido.

 

Como funciona a montagem? 

Depois de realizada a entrega, nossa equipe de montagem entra em contato para agendar uma data de sua conveniência para realização do serviço.

 

Os preços apresentados no site incluem a montagem?

Os preços informados não incluem montagem.

Para todos os produtos que oferecemos esse serviço ele é cobrado a parte, e deve ser incluído por você ao selecionar a opção “Com Montagem” na página do produto.

 

Vocês fabricam móveis sob medida?

Ainda não temos produtos sob medida, atualmente oferecemos apenas os móveis exibidos no site.

Entretanto, acompanhe nossos lançamentos pois os produtos da Wehouse são constantemente atualizados.

 

Quais são as formas de pagamento?

Você pode escolher a forma de pagamento antes de finalizar a sua compra.

Atualmente trabalhamos com boleto, transferência bancária e cartão de crédito em até 12x.

 

Meus produtos serão entregues todos juntos?

Caso você tenha realizado uma compra com produtos de fábricas diferentes, podemos enviar seus itens em entregas separadas.

Fazemos isso para diminuir seu tempo de espera, então a medida que o produto de cada fábrica fica pronto realizamos o envio a você.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso SAC no e-mail sac@wehouse.com.br.