0
Você não tem itens no seu carrinho de compras.

0

Não há itens na sua lista de desejos.

×

Registro de Conta

Dados do Perfil

Dados para acesso

ou efetue seu login

Nome obrigat�rio!
Sobrenome obrigat�rio!
Nome inv�lido!
Sobrenome Inv�lido!
Endereco de e-mail inv�lido!
Endereco de e-mail obrigat�rio!
Endereco de e-mail j� cadastrado!
Senha obrigat�ria!
Entre com uma senha v�lida!
Favor digitar 6 ou masi caracteres!
Favor digitar menos de 16 caracteres!
Senhas diferentes!
Termos e Condicoes necess�rias!
Email ou senha incorreto!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

1.1 Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, o consumidor terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, e a Fabricante se compromete a trocar ou aceitar a desistência com mais 7 dias corridos a contar do oitavo dia do recebimento do produto, totalizando 15 (quinze) dias para troca ou arrependimento. A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto na Fabricante. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

1.2 Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será feita conforme a opção de pagamento utilizado na compra:

Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade de nosso subadquirente, juntamente com a operadora do cartão. 

Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. 

Meios de Pagamentos Eletrônicos: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis

1.3 Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.

1.4 Todas as trocas, seja de arrependimento ou de defeito/falha dos produtos serão feitas exclusivamente pelo meio que foi remetida originalmente. Ficando a cargo do cliente fazer a correta embalagem do item e postagem junto ao transportador para nosso envio.

1.5 Todas as trocas/devoluções por culpa do Fabricante (Defeitos, Erros de Digitação) serão feitas gratuitamente, ficando a cargo do cliente apenas a postagem no transportador.

1.6 O valor referente ao Serviço Wehouse pode não ser devolvido.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso SAC no e-mail sac@wehouse.com.br.